Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Após reunião com lideranças religiosas e empresariais, Helena Duailibe anuncia pré-candidatura a deputada estadual

18 de janeiro de 2018 : 18:15

Está batido o martelo, Helena Duailibe vai disputar a vaga de deputada estadual esse ano. A decisão saiu na tarde desta quinta-feira (18), após reunião da ex-secretária de Saúde e do vereador Afonso Manoel com lideranças religiosas e empresariais de São Luís.

Vários sacerdotes, membros da Igreja Católica e empresários disseram “sim” ao nome de Helena Duailibe e afirmaram que ela reúne todas as condições para representar os segmentos na Assembleia Legislativa.

Empresários associados à Câmara dos Dirigentes Lojistas e Associação Comercial do Maranhão participaram a convite de Afonso Manoel que militou por anos na área e chegou a condição de presidente nas duas entidades.

Já os membros da Igreja Católica acompanham o trabalho da dupla por anos, tanto Afonso como Helena são presenças constantes nas comunidades religiosas.

Helena Duailibe tem um dos mais ricos currículos entre os políticos maranhenses. Médica formada pela Universidade Federal do Maranhão, já foi secretária da Saúde do Maranhão no governo Zé Reinaldo Tavares e secretária da Saúde de São Luís no governo Edivaldo Holanda Júnior entre 2014 e 2017, assim como exerceu outros cargos públicos.

Foi eleita vice-prefeita de São Luís em 2008 e vereadora com mais de 7 mil votos no ano de 2012.

Agora em 2018, invicta em disputas eleitorais, Helena Duailibe vai encarar um novo desafio.

Nas próximas semanas, ela deve anunciar por qual partido vai para disputa.

3 comentários em “Após reunião com lideranças religiosas e empresariais, Helena Duailibe anuncia pré-candidatura a deputada estadual”

  1. susana

    5 anos atrás  

    Esperamos bons projetos e parcerias

  2. Ingride

    5 anos atrás  

    Helena, acredito em você, mulher!…

  3. antonio

    5 anos atrás  

    Agora ela precisa do apoio das pessoas para sua eleição de deputada estadual, mas quando estava secretaria de saúde do município não recebia as sua lideranças e nem abrigava em sua gestão ela sempre agindo como a velha politica as pessoas já estão cansado dessa politica canalha Dra.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>