Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Márcio Jerry afirma a aliados que já possui 70 mil votos garantidos para disputa de deputado federal

15 de dezembro de 2017 : 07:32

O secretário de Comunicação e Articulação Política, Márcio Jerry (PCdoB), já não esconde de ninguém que deseja disputar o cargo de deputado federal em 2018 e isso faz tempo, a questão é que o presidente do PCdoB já não vem mais pedindo os votos apenas para prefeitos, vereadores, deputados e lideranças políticas. Até em mesas de bar, o comunista chega pedindo e afirma que já possui 70 mil votos, mas ainda precisa de 20 mil votos para se garantir.

É óbvio que Márcio Jerry está no seu direito, afinal todo voto faz diferença e como praticamente boa parte dos brasileiros, ele está entre aqueles que tem o direito de ser votado e não ser votado.

No entanto, apesar de dizer que precisa de apenas 90 mil votos para ser eleito, a meta do secretário é muito mais ambiciosa, o seu desejo é superar os 150 mil votos. Alguns dizem que essa obsessão é para deixar no passado bem distante a sua vergonhosa votação de menos de 4 mil votos na disputa de deputado estadual em 2006, quando ele ainda era do PT.

5 comentários em “Márcio Jerry afirma a aliados que já possui 70 mil votos garantidos para disputa de deputado federal”

  1. vasco

    10 meses atrás  

    NAO ACREDITO QUE OS MARANHESES TEM A CORAGEM DE VOTAR NESSE CANALHA. ELE TA CONTANDO E COM O DINHEIRO DA COMUNICAÇÃO. ABRE O OLHO M.P E E FEDERAL.

  2. Zé de Riba

    10 meses atrás  

    Depois é só investigar a ilicitude de sua eleição….

  3. Neto

    10 meses atrás  

    Eu acredito que ele não ganha. É que nem Ewerton que mesmo com toda essa mídia, não tem nada que faça brotar votos pra ele. Incrível!!

  4. Jualindo da Silveira

    10 meses atrás  

    ESSE SIM! Esse ai eu digo pra vocês! Pensa em um homem….. Ladrao! Vamos esperar voce lá no aerporto também! Pode ter certeza! Este rouba é com muita força.. vem sacando fortemente nosso estado.
    Abre o olho viu.. vamos esperar voce lá ….

  5. Maria Helena

    10 meses atrás  

    Nossa! Eu não sabia que além de secretário, ele também é vidente que prevê o futuro a ponto de saber quantos votos já estão garantidos. Só falta combinar com a população.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>