Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Márcio Jerry afirma a aliados que já possui 70 mil votos garantidos para disputa de deputado federal

15 de dezembro de 2017 : 07:32

O secretário de Comunicação e Articulação Política, Márcio Jerry (PCdoB), já não esconde de ninguém que deseja disputar o cargo de deputado federal em 2018 e isso faz tempo, a questão é que o presidente do PCdoB já não vem mais pedindo os votos apenas para prefeitos, vereadores, deputados e lideranças políticas. Até em mesas de bar, o comunista chega pedindo e afirma que já possui 70 mil votos, mas ainda precisa de 20 mil votos para se garantir.

É óbvio que Márcio Jerry está no seu direito, afinal todo voto faz diferença e como praticamente boa parte dos brasileiros, ele está entre aqueles que tem o direito de ser votado e não ser votado.

No entanto, apesar de dizer que precisa de apenas 90 mil votos para ser eleito, a meta do secretário é muito mais ambiciosa, o seu desejo é superar os 150 mil votos. Alguns dizem que essa obsessão é para deixar no passado bem distante a sua vergonhosa votação de menos de 4 mil votos na disputa de deputado estadual em 2006, quando ele ainda era do PT.

5 comentários em “Márcio Jerry afirma a aliados que já possui 70 mil votos garantidos para disputa de deputado federal”

  1. vasco

    7 meses atrás  

    NAO ACREDITO QUE OS MARANHESES TEM A CORAGEM DE VOTAR NESSE CANALHA. ELE TA CONTANDO E COM O DINHEIRO DA COMUNICAÇÃO. ABRE O OLHO M.P E E FEDERAL.

  2. Zé de Riba

    7 meses atrás  

    Depois é só investigar a ilicitude de sua eleição….

  3. Neto

    7 meses atrás  

    Eu acredito que ele não ganha. É que nem Ewerton que mesmo com toda essa mídia, não tem nada que faça brotar votos pra ele. Incrível!!

  4. Jualindo da Silveira

    7 meses atrás  

    ESSE SIM! Esse ai eu digo pra vocês! Pensa em um homem….. Ladrao! Vamos esperar voce lá no aerporto também! Pode ter certeza! Este rouba é com muita força.. vem sacando fortemente nosso estado.
    Abre o olho viu.. vamos esperar voce lá ….

  5. Maria Helena

    7 meses atrás  

    Nossa! Eu não sabia que além de secretário, ele também é vidente que prevê o futuro a ponto de saber quantos votos já estão garantidos. Só falta combinar com a população.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>