Grão-Mestre Ubiratan João de Castro participa dos 104 anos da Grande Loja Maçônica Francesa

O Grão-Mestre da Grande Loja Maçônica do Maranhão, Ubiratan João de Castro, participa entre os dias 30 de novembro e 4 de dezembro das celebrações dos 104 anos da Grande Loja Maçônica Francesa que ocorre em Paris.

De acordo com Ubiratan João de Castro, a participação da GLEMA nos 104 anos da Grande Loge Nationale Française, fundada em 5 de de novembro de 1913, se faz necessária pois “mostrando a necessidade mais uma vez que a Instituição é forte e isso depende da maior quantidade do seu relacionamento com instituições nacionais e internacionais”.

A programação oficial se inicia nesta quinta-feira (30), às 19h (horário francês), com uma recepção a todos irmãos da Grande Loja da França e do ao redor do mundo.

De sexta-feira (1) até a próxima segunda-feira (4), uma série de encontros serão realizados proporcionando um intercâmbio entre os irmãos das mais diferentes Grandes Lojas. Além da realização da Assembleia da Grande Loja Nacional Francesa que será aberta a todos os maçons participantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *