Flávio Dino anuncia emenda de um milhão de reais do deputado Waldir Maranhão para Estreito

O governador do Maranhão, Flavio Dino, anunciou uma emenda de um milhão de reais do deputado federal Waldir Maranhão para a iluminação da Orla do Rio Tocantins no município de Estreito. O anúncio foi feito durante a entrega de mais uma escola digna no Povoado Corjan.

“Além desta escola digna que estamos inaugurando para o Povoado Corjan, tenho a grata satisfação de anunciar que o nosso deputado federal Waldir Maranhão irá destinar um milhão de reais para a iluminação da Orla do Rio Tocantins, um projeto do governo do Estado para impulsionar o turismo e fomentar a economia do município de Estreito”, anunciou o governador Flávio Dino.

De acordo com o prefeito Cicin, a ação do Governo do Estado garantiu um importante resultado ao município com a parceria do deputado Waldir Maranhão. “Com essa escola, finalizamos a situação de escolas sem condições adequadas, é um grande passo para a educação em Estreito e estamos muitos felizes também com o anúncio desta emenda do Waldir Maranhão para a nossa orla na beira rio que já é muito aguardada pelos munícípes.

Mais de 100 famílias vivem no povoado Corjan. A Escola Municipal Chico Mendes atende 97 crianças e já recebeu 150, mesmo em condições precárias, com alunos divididos no prédio que era insalubre e casas de moradores. Na construção da unidade, 14 pessoas do Povoado trabalharam nas obras, gerando renda na comunidade.

“A nova Escola Chico Mendes impulsionará a educação das crianças da comunidade com mais dignidade e conforto. Também anunciamos uma emenda de um milhão de reais para contribuir com a iluminação da orla do Rio Tocantins que impulsionará o turismo na região. Esta é a nossa contribuição para a nossa querida Estreito”, finalizou o deputado Waldir Maranhão.

Estavam presentes na solenidade da entrega da Escola Digna, o prefeito Cicin, presidente da Câmara Municipal, vereador Tavane de Miranda, os deputados estaduais Valéria Macedo, Léo Cunha, Rogério Cafeteira, deputado federal Deoclides Macedo e lideranças políticas.

2 thoughts on “Flávio Dino anuncia emenda de um milhão de reais do deputado Waldir Maranhão para Estreito

  1. Esse ato de “bondade” nada mais é do que campanha política, se esse senhor conseguir se eleger ao senado melhor seria a gente colocar um saco na cabeça pra esconder nossa vergonha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *