Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Desinformada mídia “babona” de Flávio Dino tenta enganar maranhenses, dispara Madeira

7 de novembro de 2017 : 20:40

Os comunistas parecem não ter limites e sujeitaram seus subordinados, asseclas e também babões, a passar por uma situação vexatória nesta terça-feira (7). Inconformada com a notícia divulgada com exclusividade pela rádio Difusora AM 680, que anunciou Roberto Rocha como novo presidente do PSDB no Maranhão, a mídia palaciana tentou desvirtuar a notícia e até chamar de mentiroso Sebastião Madeira, assim como os jornalistas que publicaram a informação.

“Você acha que iria jogar meu nome no lixo ao revelar uma informação tão séria no rádio? Não sou homem de ficar inventando história como o Flávio Dino e os demais comunistas tem feito aqui no Maranhão através de propaganda mentirosas”, comentou Madeira.

O ex-prefeito de Imperatriz ainda disparou contra os jornalistas desinformados: “Existem uns babões que deveriam ter vergonha na cara, pois alguns já são muito velhos para ficar puxando saco de governador, se fosse jovem eu até relevaria. A mídia babona de Flávio Dino mais uma vez tentou enganar os maranhenses”.

Nesta quarta-feira (8), a página do PSDB amanhece atualizada no site do TSE e informará Roberto Rocha como novo presidente do partido no Maranhão, Madeira vai ficar na Secretaria-Geral.

Enquanto isso, Carlos Brandão disse que vai recorrer a Justiça para revogar sua destituição…

3 comentários em “Desinformada mídia “babona” de Flávio Dino tenta enganar maranhenses, dispara Madeira”

  1. Ribamar

    1 ano atrás  

    Tiveram a oportunidade de trabalhar entretanto passaram o tempo todo falando do Grupo Sarney e como o povo e a voz de Deus pedido atendido estao de volta bando de comunistas idiotas

  2. Paulo

    1 ano atrás  

    Blog fraco, mesquinho, medíocre e fajuto.
    Não sabe fazer notícias sem usar palavras ofensivas.
    Estão inconformados porque o povo quer a reeleição de Flávio Dino.

  3. Carlos

    1 ano atrás  

    Exatamente o que eu ia falar que maneira mais baixo nível de dar uma notícia

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>