Duarte Júnior anuncia que pode disputar vaga de deputado em 2018

Pela primeira vez o presidente do Viva/Procon, Duarte Júnior (PCdoB), anunciou que pode concorrer a um cargo eletivo no próximo ano. Trabalhando de forma frenética e com uma exposição superior ao do governador Flávio Dino (PCdoB), o ícone do direito do consumidor no Maranhão anunciou ao jornal O Imparcial, que está “disposto a jogar em qualquer posição” em 2018, inclusive o “desafio no Legislativo”.

Em entrevista ao jornalista Daniel Moraes, Duarte Júnior anunciou: “2018 é um ano de muitos desafios. Eu faço parte de um grupo liderado pelo governador Flávio Dino. E eu me sinto como um jogador apto a jogar em qualquer posição. Se for pra ocupar a presidência do Procon, vou ocupar com todo amor que eu demonstro através das minhas ações. Se for pra ir pra outra secretaria,também estou disposto e tenho condições de atender. E se for pra ir para esse desafio no Legislativo, também estou à disposição pra melhor servir o cidadão maranhense”.

Duarte Júnior lembrou que até o momento o governador não sinalizou para nada em 2018 e reiterou: “Até agora, é foco no trabalho em prol de resultados. Mas, se for chamado, irei com toda certeza para servir melhor a população. Porque é isso que significa ser servidor público: utilizar o poder que tem, a oportunidade que tem, para servir bem as pessoas, seja onde for”.

1 thought on “Duarte Júnior anuncia que pode disputar vaga de deputado em 2018

  1. Dentro da máquina estadual do governo e que poderia ajudar o governador Flávio Dino, e que tem demostrado competência, carisma por onde passa e bom relacionamento com classe politica é o sr.Felipe Camarão. Isso é incontestável e verídico se analisarmos todos os secretários estaduais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *