Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Duarte Júnior anuncia que pode disputar vaga de deputado em 2018

24 de outubro de 2017 : 13:51

Pela primeira vez o presidente do Viva/Procon, Duarte Júnior (PCdoB), anunciou que pode concorrer a um cargo eletivo no próximo ano. Trabalhando de forma frenética e com uma exposição superior ao do governador Flávio Dino (PCdoB), o ícone do direito do consumidor no Maranhão anunciou ao jornal O Imparcial, que está “disposto a jogar em qualquer posição” em 2018, inclusive o “desafio no Legislativo”.

Em entrevista ao jornalista Daniel Moraes, Duarte Júnior anunciou: “2018 é um ano de muitos desafios. Eu faço parte de um grupo liderado pelo governador Flávio Dino. E eu me sinto como um jogador apto a jogar em qualquer posição. Se for pra ocupar a presidência do Procon, vou ocupar com todo amor que eu demonstro através das minhas ações. Se for pra ir pra outra secretaria,também estou disposto e tenho condições de atender. E se for pra ir para esse desafio no Legislativo, também estou à disposição pra melhor servir o cidadão maranhense”.

Duarte Júnior lembrou que até o momento o governador não sinalizou para nada em 2018 e reiterou: “Até agora, é foco no trabalho em prol de resultados. Mas, se for chamado, irei com toda certeza para servir melhor a população. Porque é isso que significa ser servidor público: utilizar o poder que tem, a oportunidade que tem, para servir bem as pessoas, seja onde for”.

Um comentário em “Duarte Júnior anuncia que pode disputar vaga de deputado em 2018”

  1. Reynaldo Aragão Pinto Filho

    5 anos atrás  

    Dentro da máquina estadual do governo e que poderia ajudar o governador Flávio Dino, e que tem demostrado competência, carisma por onde passa e bom relacionamento com classe politica é o sr.Felipe Camarão. Isso é incontestável e verídico se analisarmos todos os secretários estaduais.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>