Vídeo do Sindicato comprova o discurso de Estêvão Aragão: “Moacir Feitosa e Edivaldo mentem sobre a Educação de São Luís!”

O Sindicato dos Professores de São Luís através de seus dirigentes estiveram no anexo Maria Alice Coutinho da UEB Sarney Costa e foi possível perceber uma escola completamente abandonada. Vale lembrar que antes o vereador Estevão Aragão (PSB), denunciou essa situação caótica que persiste desde setembro de 2016.

Dessa forma mais uma vez ficou claro que as falas levadas pelo vereador Estevão Aragão carregam credibilidade e seriedade, mostrando-se um verdadeiro fiscal da administração municipal.

4 thoughts on “Vídeo do Sindicato comprova o discurso de Estêvão Aragão: “Moacir Feitosa e Edivaldo mentem sobre a Educação de São Luís!”

  1. Vou citar um exemplo clássico estavam fazendo as tais medidas corretivas na ueb Paulo freire na liberdade e vejam só o básico o serviço não terminou a cisterna, não lavaram a caixa d’água menos também não, pintura também não farão não “tem” recursos para tal coisa, os operários faz dias que não aparecem as aulas provavelmente só em agosto. Você que votou em Edivaldo se sinta parte desse descaso, os alunos certamente agradecem.

    1. Você já viu de perto a qualidade dessas reformas? se não viu, não o defenda tudo nesse governo é capenga e na base do improviso, não tem competência para contratar nem para dirigir carroça.

  2. Será que o prefeito Edivaldo colocaria as filhas dele para estudarem em alguma escola do município sob a gestão dele? acho que não porque os avanços nessa administração não passam de discurso vazios sem fundamento, aproveitando o ensejo quando será realizada a tal eleição para diretores de escolas? até nisso para fazer isso não tem nenhuma competência para dar uma dinamizada em algumas escolas que tem em suas direções gestores obsoletos indicados por aliados, tem uma que já está como diretora há 20 anos, outra com 14 e por aí vai, como se fosse cargos vitalícios. Daqui a alguns anos esse atual prefeito vai olhar pra trás e vai ver que poderia ter feito história brilhante a frente da prefeitura porque Deus poderia tê-lo ajudado, mas trevas e luz não caminham juntas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *