Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Todos que se encontraram com o advogado Willer Tomaz estão sendo monitorados pela Polícia Federal

O ministro do Supremo Ricardo Lewandowski, governadores, deputados,  senadores e empresários, todos estão sendo monitorados pela Polícia Federal com autorização judicial. O motivo da vigilância seria a relação destes com o advogado da JBS, Willer Tomaz. A partir desse fato foi possível tomar conhecimento que o deputado federal Weverton Rocha (PDT), esteve quatro vezes na prisão para visitar o amigo, sócio e representante jurídico.

A informação da vigilância daqueles que tiveram contato com Willer Tomaz é do jornalista brasiliense, Mino Pedrosa. É revelado ainda que que a Polícia Federal ao deflagrar a operação da fatídica quarta-feira, 18 de maio, é que a busca e apreensão nos escritórios de Willer Tomaz levariam a um emaranhado que só agora se revela. Naquele bunker no Lago Sul em Brasília, foi aberta uma fossa de dimensões inimagináveis.

As primeiras investigações apontam estreita relação entre Willer Tomaz e o governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, porém o escândalo, que por ora apresenta apenas a ponta do iceberg, mostra a influência do advogado Willer Tomaz no Judiciário e no Ministério Público, além do Executivo e Legislativo. Os áudios captados pela Polícia Federal estão sendo periciados e separados os negócios lícitos dos ilícitos. Também estão sendo analisadas imagens do circuito interno do escritório e o livro que relaciona o nome dos clientes com data e tempo de atendimento.

Este blog já tinha noticiado que Willer Tomaz mantinha relação com vários deputados federais e estaduais do Maranhão, assim como prefeitos, secretários de estado e empresários. 

Alguns apontam que todos aqueles que mantiveram relações com Willer Tomaz que se preparem para uma verdadeira combustão que vai gerar uma bomba com estilhaços que vai pegar muita gente…

Enquetes

Como você avalia a gestão de Edivaldo Holanda Júnior?

View Results

Carregando ... Carregando ...

Conversa Franca

Campanha Negociação do Moto Club

Contato

Mande sua sugestão de conteúdo
E-mail: [email protected]
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (98) 99112 5406

Siga-me no Twitter