Prefeito do PDT manda avisar: “vou votar em Sarney Filho, para governador ainda não sei”

O prefeito de Alto Alegre do Maranhão, Maninho (PDT), foi um dos vários prefeitos presentes no ato de lançamento da pré-candidatura de Sarney Filho ao Senado em 2018, na sexta-feira (2), em São Luís. O pedetista estava se sentindo bem a vontade no local, visto que anteriormente era o seu grupo político. E sem cerimônia anunciou: “para senador voto em Sarney Filho, conheço ele faz 32 anos, impossível mudar meu voto”.

Questionado como seria seu posicionamento para a disputa de governador, o prefeito disse que essa é outra discussão que ainda precisa sentar e avaliar com seu grupo político, e também com o Governo Estadual. “Estou no PDT e meu compromisso é com o Weverton, ele sabe disso, inclusive me deixou livre para votar em quem eu quiser, mas que o importante seria o voto nele”, declarou.

Maninho é um daqueles prefeitos que muda de partido de acordo com a ocasião. Em 2014, o prefeito de Alto Alegre do Maranhão ainda no PTB apoiou Lobão Filho (PMDB) ao governo, 2015 filiou-se no PCdoB e no mesmo ano trocou as fileiras comunistas pelo PDT.

Aos poucos a debandada vai acontecendo entre os prefeitos do eixo PDT/PCdoB e PSDB…

2 thoughts on “Prefeito do PDT manda avisar: “vou votar em Sarney Filho, para governador ainda não sei”

  1. “BARANGOS Unidos jamais serão Vencidos”

    Otto – o Bobão; “produtores” culturais; a baranga Maria-Taquara-Gadú; petistas barangos; bregas; cafonas mil; todo tipo de mau gosto eternamente chamados de “””¿artistas?”””” [rs], do PT barangões, amantes do petismo: agorinha no Largo da Batata.

    Divulgadores da baixa-cultura; cultura de massas, e lixo musical.

    Amantes da deusa dilma Iolanda Pasadena Janeta Rousseff — a brega Coração Valente© [a Baranga de BH]: nesse momento cá no Largo da BATATA ?, em Sampa. Os ditos “artistas” Kitsch. Ruins que dói.

    Todos a favor de Lula o chefão vigarista, da eleição-picareta-direta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *