“O local que seria para crianças abriga urubus” dispara Wellington sobre descaso com creche

O deputado estadual Wellington do Curso (PP) denunciou a não conclusão das obras de realização da creche da Cidade Operária. A creche deveria ser entregue hoje (13), mas o que ficou evidente foi que o local que deveria amparar crianças, atualmente, serve de abrigo até para urubus.

Hoje, dia 13 de abril de 2017, deveria ser entregue a Creche da Cidade Operária. Atendendo às denúncias de pais e moradores do bairro, estamos aqui e constatamos que, no local, há apenas uma obra inacabada e longe de ser finalizada. Essa seria uma das 25 creches que foram prometidas pelo Prefeito Edivaldo Holanda Júnior em 2012. Após 05 anos, nenhuma creche foi entregue. Apenas para essa obra, foram destinados R$1.695.479,48. São recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação. Aqui, ao invés de crianças estudando, encontramos urubus. É uma obra que, ao que parece, está distante de ser concluída. É esse o compromisso do Prefeito Edivaldo com o futuro de nossas crianças? “, disse Wellington.

4 thoughts on ““O local que seria para crianças abriga urubus” dispara Wellington sobre descaso com creche

  1. Acredito que pupulação esta contribuindo para a situação atual, colocando lixo no local proibido. vamos se conscientizar e ajudar melhorar a situação.

  2. Wellington ainda não superou a derrota nas eleições, só pode. Certeza que a creche da Cidade Operária será entregue assim como as outras nesse mandato, principalmente agora que tem de fato parceria entre prefeitura e governo.

  3. 80% Desse descaso é da própria população que está fazendo o local de lixeiro!! não adianta nada a prefeitura estrá construindo a creche e eles mesmo estarem fazendo lixeiro la nas proximidades!

  4. wellington que é um urubu demagogo sensacioanlista. Todo mundo sabe que essa obra tem verba do pac e por isso ta parada porque o governo federal é quem envia a verba pra execucao.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *