Vice-prefeito eleito de São Luís, Júlio Pinheiro, agride professor durante reunião no Simproessema

Uma grande confusão tomou conta do Sindicato dos Professores da Rede Estadual de Ensino do Maranhão – Sinproessema. O vice-prefeito eleito de São Luís, Júlio Pinheiro (PCdoB), e atual presidente da entidade agrediu um professor que estava participando da discussão acerca das eleições da categoria. O docente agredido com um empurrão é o Antonísio Furtado, um dos principais oposicionistas da atual gestão que tenta se perpetuar no poder através da informação imposta pelo PCdoB e o Palácio dos Leões.

Veja o vídeo:

 

9 thoughts on “Vice-prefeito eleito de São Luís, Júlio Pinheiro, agride professor durante reunião no Simproessema

  1. Esse Júlio Pinheiro é um despreparado. Não teve competência nem legitimidade se quer pra presidir o sindicato, imagina o caos que será administrando a cidade,já que Ed Engana deve deixar o cargo no segundo ano de mandato. Lamentável. Lamento muito que nossa cidade fique nas mãos desse incompetente. Mas ao que parece ele é só um pau mandado de Weverton Rocha é outras lideranças do PCdoB.

  2. Bem feito!Oh como queria que fosse eu, dando esse empurrão nesse pelego Antonizio, que se diz Professor, mas aula que é bom ele não dá! Procurem saber a vida docente desse moço, ele percorre os dois sindicatos daqui e não tem ecito em nenhum, por não ter responsabilidade é pés no chão. Esse presidente fez foi demorar a agir.

  3. Algo me chamou atenção blogueiro: Como o a pauta é sobre eleição, e aparece no painel ao fundo, prestação de contas de 2015, não entendi! Será oportunismo? Se puder me esclareça, por favor!

  4. Meus amigos sou professor e conheço meu amigo Julio ele e muito paciente, para ele agir assim é que esse cara não o respeito e mais estamos falando não e do Vice Prefeito e nem do Presidente da categoria e sim do pai de família que não aceita ser humilhado, agora não cabe a nós jugar e sim a justiça ou entre se próprios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *