Hilton e Fernanda Gonçalo reúnem todos os candidatos a vereador de sua coligação em Bacabeira

15621881_1174179622636856_3302837476968688994_nOs prefeitos eleitos Hilton Gonçalo (PCdoB) e Fernanda Gonçalo (PMN), reuniram todos os candidatos que disputaram uma vaga de vereador na cidade de Bacabeira pela coligação vitoriosa de Fernanda. O objetivo da reunião foi aproximar o grupo político e mostrar que vai haver uma unidade para garantir a melhor gestão possível para o município.

Hilton Gonçalo por ser político mais experiente coordenou a reunião e mostrou que será um parceria de primeira hora da sua esposa, a prefeita de Bacabeira, Fernanda Gonçalo. O prefeito de Santa Rita considera de extrema importância essa aproximação e o dialogo aberto.

“Não governaremos sozinho, vamos ouvir os nossos aliados, a população. A Prefeitura de Bacabeira vai estar aberta para sugestões, vamos fazer com que o futuro chegue a essa população”, declarou.

Fernanda Gonçalo também ficou muito animada com o encontro e percebeu que vai contar com o legislativo como um grande parceiro na construção do seu governo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *