Atuação de Adriano Sarney gera reconhecimento na região tocantina por parte da imprensa e população

whatsapp-image-2016-11-11-at-11-13-16Na última quarta-feira (9), o deputado estadual Adriano Sarney (PV), desembarcou no Aeroporto Renato Moreira em Imperatriz e foi surpreendido por um “batalhão” de pessoas que estavam a sua espera, claro que entre os que aguardavam estava a imprensa que desejava conversar com o parlamentar que vem se mostrando um dos mais combativos na Assembleia Legislativa.

O que chama atenção na recepção do deputado estadual Adriano Sarney é que na companhia dele, estavam também os parlamentares Marco Aurélio (PCdoB) e Valéria Macedo (PDT), mas ambos acabaram passando despercebidos e nem receberam nenhuma moral dos que estavam no saguão do aeroporto de Imperatriz.

Vale lembrar que Adriano não é considerado um dos deputados da região tocantina ao contrário dos seus colegas de parlamento que estavam no mesmo voo. Marco Aurélio é de Imperatriz e Valéria Macedo de Porto Franco, mas pelo visto à atuação dos dois está passando despercebida.

Adriano Sarney esteve de passagem na cidade, pois está participando hoje (11) da Audiência Pública em Balsas que está discutindo o Anel Soja, importante obra estruturante que foi lançada pela ex-governadora Roseana Sarney (PMDB), mas que não teve continuidade no governo Flávio Dino (PCdoB).

2 thoughts on “Atuação de Adriano Sarney gera reconhecimento na região tocantina por parte da imprensa e população

  1. É isso aí deputado Adriano Sarney! Continue a sua luta e no combate de tanta desfaçatez do governo perseguidor do Flávio Dino, que se desmoraliza ainda mais diante da opinião pública e das milhares de pessoas que acreditaram na tão propalada mudança prometida.

  2. Sou um grande admirador do deputado Adriano Sarney. Um político sério e íntegro, bem como pela sua forte atuação na Assembléia Legislativa reconhecida pelos maranhenses e também pelos ludovicenses. Fazendo uma oposição a este governo comunista que persegue todos os maranhenses. Atuando de forma responsável e equilibrada contribuindo através de proposições e ações que visam beneficiar diretamente a vida das pessoas.

    #adrianomerepresenta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *