Hilton Gonçalo é um dos grandes vitoriosos na eleição do Maranhão

Um dos grandes vitoriosos na eleição de 2016 é o médico Hilton Gonçalo (PCdoB). Além de alcançar a vitória em Santa Rita com quase 85% dos votos, o prefeito eleito elegeu a esposa, Fernanda Gonçalo (PMN) em Bacabeira e a irmã, Iriane Gonçalo (SD), em Pastos Bons. As vitórias significam muito para o projeto político de Hilton, que ainda vislumbra uma candidatura majoritária em 2018 ou futuramente em 2022.

hiltonvitorioso

Além de comandar três prefeituras – Santa Rita, Bacabeira e Pastos Bons – Hilton Gonçalo também ajudou a eleger outros prefeitos espalhados pelo Maranhão, um dos destaques é Domingos Dutra (PCdoB) em Paço do Lumiar, assim como diversos vereadores e vice-prefeitos.

Hilton Gonçalo é um dos grandes políticos do Maranhão, já foi prefeito por duas vezes em Santa Rita, onde deixou o mandato com mais de 80% de aprovação e chegou a ser cotado para disputar o governo do Maranhão em 2014.

1 thought on “Hilton Gonçalo é um dos grandes vitoriosos na eleição do Maranhão

  1. Deixar uma administração com 80% de aprovação já é muito difícil. Porém, retornar a essa mesma administração anos depois e com aprovação de 85% aí é fantástico. Parabéns ao Dr. Hilton e que esse CASE de sucesso se repita em Bacabeira, Santa Rita e Pastos Bons referendando esse grande gestor para vôos cada vez maiores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *