Flávio Dino vai entrar na campanha de Edivaldo. Comunista deve gravar vídeo em favor do pedetista

edivaldoeflavio
Crédito: Felipe Klamt/Divulgação

Demorou, mas finalmente o governador tomou uma posição. Neste sábado (22), Flávio Dino (PCdoB), deve gravar um vídeo declarando apoio e o seu voto em favor de Edivaldo Holanda Júnior (PDT). Uma posição já era cobrada por muito tempo dos principais aliados do prefeito e claro do pai, Edivaldo Holanda Braga (PTC). De acordo com as primeiras informações, a decisão do comunista foi baseada em números de pesquisas internas.

Inclusive uma mensagem foi disparada a todo o secretariado pelo próprio Flávio Dino, informando que todos devem entrara de corpo e alma na campanha de Edivaldo Holanda Júnior.

O Palácio dos Leões faz um monitoramento com os institutos Exata e Econométrica, os levantamentos apontam uma estagnação no crescimento de Eduardo Braide (PMN) e uma evolução crescente de Edivaldo. Diante desse cenário, os comunistas chegaram a um entendimento que é hora de entrar na campanha e se posicionar a favor do pedetista, uma vez que ele deve vencer a eleição e assim não corre o risco do governador depois ser taxado de derrotado em São Luís.

Esse posicionamento já era aguardado de forma ansiosa por aliados e até adversários, uma vez que desde o dia 3 de outubro, Flávio Dino anunciou que iria tomar posicionamento. Passaram-se 19 dias e nenhuma declaração oficial foi dada.

5 thoughts on “Flávio Dino vai entrar na campanha de Edivaldo. Comunista deve gravar vídeo em favor do pedetista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *