Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Cândido Mendes: Mazinho Leite é eleito com 40% dos votos

3 de outubro de 2016 : 09:25

A tendência se confirmou em Cândido Mendes, Mazinho Leite foi reeleito prefeito. Considerado um dos melhores gestores da história do município da região do Alto Turi, o candidato do PP conquistou uma importante vitória e desbancou os candidatos Facinho (PR) apoiado por Josimar de Maranhãozinho (PR) e Alexasandra (PSDB) do vice-governador Carlos Brandão (PSDB).

mazinho2016

Mazinho Leite ainda conseguiu ampliar sua base na Câmara e elegeu a maior parte dos vereadores, sendo 7 dos 11 possíveis, o que lhe garante a governabilidade neste segundo mandato.

O prefeito de Cândido Mendes tem uma aprovação superior a 60% e no segundo mandato, promete mais realizações para o povo sofrido de um dos municípios mais pobres do Maranhão.

Um comentário em “Cândido Mendes: Mazinho Leite é eleito com 40% dos votos”

  1. Pulquerio Batista

    5 anos atrás  

    Muito bem votado.
    O povo escolheu o trabalho, pelo PROGRESSO E DESENVOLVIMENTO do município. SÓ O AMOR CONSTRÓI uma frase universal, continuaremos por amor desenvolvendo nosso projeto.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>