Candidato a vereador Nivaldo Júnior (315000) surpreende e cresce na reta final

Se alguém pensava que com poucos recursos não se fazia uma grande campanha, se enganou completamente. Nivaldo Júnior (31500) demonstra poder de mobilização junto a suas bases que são bastante diversificadas, indo desde o meio acadêmico até associações de moradores de bairros periféricos.

Através das mídias sociais e do corpo a corpo com o eleitor, Nivaldo Júnior (31500) compensou a falta de recursos e mostrou que boas ideias e muito trabalho podem atrair todos os segmentos da sociedade ludovisence.

Homem de valores, se mostra preocupado com a vida desde sua concepção e com a família tradicional. Tem pensado na população em geral e percebe que São Luís merece um novo caminho.

O candidato a vereador de São Luís, Nivaldo Júnior, vem se destacando em sua campanha nesses últimos 45 dias com visitas a comunidades, igrejas, associações de moradores e empresas.

Nas redes sociais, sem dúvida alguma, lidera o número de compartilhamentos, visualizações e curtidas, destacando-se em seu primeiro pleito. Os vídeos em sua fanpage abordam temas como: educação e ideologia, orçamento público e o papel do vereador.

Lutando por melhorias em nossa cidade, Nivaldo Júnior (31500), chega ao dia 2 de outubro como um dos principais nomes a vereador do pleito 2016.

Sendo assim, Nivaldo Júnior (31500) é a melhor das opções para vereador da nossa cidade que surgiu nesta última década.

Segue as principais propostas de Nivaldo Júnior 31500:

nivaldo

1 thought on “Candidato a vereador Nivaldo Júnior (315000) surpreende e cresce na reta final

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *