Ivaldo Rodrigues propõe a instalação de Wi-Fi em ônibus de São Luís e região metropolitana

 

whatsapp-image-2016-10-21-at-12-06-11 whatsapp-image-2016-10-21-at-12-06-45 whatsapp-image-2016-10-21-at-12-07-28

O vereador Ivaldo Rodrigues (PDT), apresentou um requerimento ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT); secretário municipal de Trânsito e Transporte, Canindé Barros; ao governador Flávio Dino (PCdoB) e ao presidente da MOB, Artur Cabral, na sexta-feira (21), propondo que os ônibus do transporte coletivo de São Luís e da modalidade intermunicipal da região metropolitana ofereçam, gratuitamente, aos usuários sistema de internet móvel Wi-Fi.

outubro2016-entrevistaivaldoCaso a prefeitura acate a proposta do vereador, todos os usuários do sistema de transporte público de São Luís e da região metropolitana vão passar a ter acesso a internet de forma gratuita, possibilitando a inclusão digital, além do processo de modernização, avalia Ivaldo Rodrigues.

Consta da proposta que as empresas concessionárias do transporte público coletivo terão de disponibilizar o acesso à internet móvel, sem fio, para celulares, tabletes, notebooks e outros aparelhos que se conectem via Wi-Fi.

“Será um benefício que os usuários do transporte coletivo merecem para poder usar o tempo da viagem para se distraírem, estudar ou até mesmo trabalharem enquanto não chegam ao seu destino”, justificou Ivaldo Rodrigues.

Algumas capitais do país, já disponibilizam nos ônibus públicos os serviços de WIFI e com a licitação desenvolvida por Edivaldo Holanda Júnior e modernização da frota, a proposta pode ser introduzida de forma gradual em São Luís.

3 thoughts on “Ivaldo Rodrigues propõe a instalação de Wi-Fi em ônibus de São Luís e região metropolitana

  1. Eu proponho ao vereador que leve ao conhecimento do prefeito, ex conselheiro da Dilma, as leis mobilidade urbana, 12587/2012, saneamento básico 11445/2007, política nacional de resíduos sólidos, 12395/2010, todas vencidas e prorrogadas indevidamentes, fora as da educação e saúde que foram ignoradas completamente e que ocandidatode oposição também não quer saber.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *