PSB confirma Ildon Marques candidato em Imperatriz

WhatsApp Image 2016-08-05 at 14.43.36O PSB homologou na manhã desta sexta-feira, o nome do ex-prefeito Ildon Marques (5) para concorrer à prefeitura de Imperatriz. O jovem empresário Frederico Ângelo, PP, foi confirmado como seu companheiro de chapa, na coligação “Imperatriz do povo de novo”.

O povo que tomou as dependências do espaço, ouviu Ildon Marques afirmar que não fará uma campanha milionária, como outros candidatos já estão fazendo. “Nossa caminhada será com os pés no chão, sem projetos mirabolantes”, afirmou Ildon. “Chegaremos ao povo com simplicidade, humildade e muita disposição para o trabalho. As pessoas que estão comigo estão de forma espontânea. Aqui ninguém foi comprado”, ressaltou.

WhatsApp Image 2016-08-05 at 16.50.32Ildon aproveitou ainda para desqualificar qualquer especulação sobre sua impossibilidade de disputar as eleições este ano. “Sou mais candidato do que nunca, contrariando quem não quer travar uma luta leal nesta campanha. Esta será a batalha do povo contra a máquina, e o povo vencerá”, afirmou Ildon, que no fim pediu a todos que venham para as ruas caminhar ao seu lado.

Da convenção, participaram ainda o deputado federal e presidente do PP no estado André Fufuca e o senador do PSB, Roberto Rocha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *