Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

PRP fecha apoio à candidatura de Fábio Câmara para prefeito de São Luís

5 de agosto de 2016 : 17:18

WhatsApp Image 2016-08-05 at 17.03.21Acabou a novela do PRP, o partido fechou apoio à candidatura de Fábio Câmara. Renegado pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), os membros do PRP se viram negociando com várias frentes nos últimos dias, inclusive com os pré-candidatos Eduardo Braide (PMN), Wellington do Curso (PP) e Eliziane Gama (PPS), mas nenhum concordou em aceitar os três pré-candidatos a vereador – Nato, Sebastião Albuquerque e Afonso Manoel – na disputa proporcional.

Fábio Câmara foi o único que acolheu o PRP sem fazer nenhuma objeção e inclusive entende a posição do ex-deputado estadual Afonso Manoel, que apesar de aliançado com o PMDB, vai acabar pedindo voto para o prefeito Edivaldo Holanda Júnior, uma vez que sua esposa – Helena Duailibe – é secretária de Saúde.

A atitude de Fábio Câmara no entanto trará um ônus para o PMDB, o pré-candidato a prefeito transformou em quase zero as chances do partido manter a representatividade na Câmara Municipal.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>