Pinto Itamaraty decide não disputar e apoiar José Joaquim na chapa de Eliziane Gama

2V5J0735“Um ato de grandeza”, definiu o presidente estadual do PSDB, Carlos Brandão, sobre a decisão do suplente de senador, Pinto Itamaraty, de abrir mão de disputar a prefeitura de São Luís na chapa da pré-candidata Eliziane Gama (PPS), na vaga de vice-prefeito. O anúncio da desistência foi dado durante a convenção municipal do PSDB de São Luís, nesta quarta-feira (03).

A decisão acertada partiu do suplente de senador e atual presidente do PSDB de São Luís, que explicou aos presentes um ponto crucial: “O partido perderia espaço caso eu desistisse de ser suplente de senador. Ganhamos muito mais ao disputarmos a prefeitura de São Luís com o nome de José Joaquim como pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Gama”, esclareceu a decisão, diante de todos os convencionais.

O anúncio foi recebido por todos como mais um gesto de união entre os correligionários. “Vejo no PSDB uma sinergia que é algo atípico. Certamente iremos fazer uma bela campanha, com o apoio de todos os tucanos”, elogiou Eliziane Gama, ao saber da decisão pela unidade do partido em prol da campanha majoritária nas eleições municipais da capital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *