Em grande festa, PPS confirma Eliziane como candidata a Prefeita de São Luís

Coligação São Luís de Verdade - DinizMilhares de pessoas participaram da Convenção Municipal do PPS realizada nesta sexta-feira (05) no Espaço Renascença que homologou a candidatura de Eliziane Gama à Prefeitura de São Luís. A grande festa também confirmou o vereador José Joaquim(PSDB) como candidato a vice-prefeito.

O evento reuniu uma multidão de militantes dos nove partidos que integram a Coligação São Luís de Verdade. O PPS caminhará junto com o PSDB, Rede, PTN, PTdoB, PRTB, PSDC, PV e Solidariedade.

A convenção contou também com a presença de importantes nomes do cenário político maranhense como do Vice-Governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSDB); do suplente de senador, Pinto da Itamaraty(PSDB); dos deputados federais, João Castelo (PSDB);  Aluísio Mendes(PTN); José Reinaldo Tavares(PSB); dos deputados estaduais, Cabo Campos(DEM); Sérgio Frota(PSDB) e dos vereadores de São Luís, Dr. Gutemberg(PDSB), Josué Pinheiro(PSDB), Eidimar Gomes(PSDB), Armando Costa(PSDC), Marlon Garcia(PTdoB).  As autoridades e os líderes de partidários declararam seu total a apoio à candidata.

Eliziane e José Joaquim - DeyvisonO porta-voz estadual da Rede Sustentabilidade, o juiz autor da Lei Ficha-Limpa, Dr. Marlon Reis acompanhou a candidata desde a chegada ao Espaço Renascença que estava lotado. Ele será o coordenador jurídico da campanha de Eliziane.

Durante o evento, Eliziane conclamou a militância a fazer uma campanha limpa e não aceitar provocações de adversários. Ela disse que quer uma campanha alegre, envolvente e de propostas para a cidade de São Luís. “Nossa campanha será campanha de propostas e ideias. Quero dizer que não vou admitir campanha suja, não vou admitir o uso da máquina pública para se reeleger. Não vamos aceitar as provocações. Não vamos perder o nosso alvo”, afirmou Eliziane.

Ela também destacou as visitas nos bairros e feiras da cidade e a realização das plenárias do Programa do PPS – São Luís de Verdade, momento que ouviu a população sobre as necessidades da capital maranhense. “Nos orgulhamos de ter trilhado um caminho limpo, feito amigos que acreditam no nosso sonho. Quem vai vencer essas eleições é o povo de São Luís”, destacou a candidata.

Representantes de movimentos sociais, comunitários e culturais de São Luís participaram deste momento que oficializou o pontapé inicial do PPS no processo eleitoral de 2016. Toda cerimônia foi marcada por manifestações de apoio.

3 thoughts on “Em grande festa, PPS confirma Eliziane como candidata a Prefeita de São Luís

  1. Milhares?! Como assim?! Ali não tinha nem 500 pessoas, foi um evento fraco e sem graça, acompanhei em tempo real pela internet e não conseguiram me cativar em momento algum, muito pelo contrário, fiquei foi com raiva quando vi o cara de pau do Castelo lá!

  2. Nâo ouvi muita repercussão sobre sa convenção. Vai ver é porque ela deixou de apoiar muita gente que seria significativo pra campanha dela. por exemplo a naça regueira. Puro preconceito..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *