Deputado Josimar de Maranhãozinho segue internado em hospital de São Paulo

pag02-0810-josimarO deputado estadual Josimar de Maranhãozinho (PR), segue internado no hospital Sírio Libanês em São Paulo. O parlamentar foi internado desde o inicio de agosto, após passar mal durante a corrida agenda de convenções pelo Maranhão. De acordo com o diagnóstico, o presidente do PR está com herpes zóster, popularmente conhecido por cobreiro. A doença geralmente se manifesta quando o organismo está com baixa imunidade e causa intensa dor.

De acordo com pessoas próximas de Josimar de Maranhãozinho, o caso dele inspira cuidados, por isso a necessidade de transferi-lo para São Paulo. Apesar de ser raros os casos de mortes causados pela doença, um tratamento intenso e um repouso de no mínimo 30 dias é necessário para aliviar a fase ativa do vírus que causa erupções cutâneas.

Aliados e adversários políticos chegam a contestar a versão que está circulando, alguns acreditam que Josimar de Maranhãzinho está dando um tempo para fugir das cobranças e pressões políticas, afinal, ele seria o padrinho político de pelo menos 90 candidaturas majoritárias para prefeito. No entanto, a sua prioridade número 1 é Zé Doca com sua irmã Josinha Cunha (PR).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *