Veja o vídeo que aponta suposto estado de embriaguez de Rosângela Curado

rosangelacuradopOs principais adversários da pré-candidata a prefeita de Imperatriz, Rosângela Curado (PDT), estão espalhando pela região tocantina e todo o Maranhão que estão de posse de um vídeo que pode enterrar a candidatura da pedetista. De acordo com relatos e com as imagens do vídeo, Rosângela teria sido flagrada em uma blitz com visível aparência de embriaguez.

No vídeo que já circula entre alguns, uma mulher apontada como sendo Rosângela Curado está em trajes de banho e ao ser parada pela Polícia Militar, entrega seus documentos, entre eles é possível perceber a carteira com o brasão da Câmara Federal. Na oportunidade, a motorista acaba vomitando dentro do próprio veículo e em seguida “apagando”, ficando desacordada por conta do efeito álcool.

As imagens foram supostamente gravados por um policial que acompanhou a abordagem, ele mostra elementos que podem caracterizar ser de fato Rosângela Curado, como um cordão que ela utiliza e a carteira funcional da Câmara Federal.

FB_IMG_1469047186159

Em resposta ao suposto vazamento desse vídeo, a campanha de Rosangela Curado já divulga nas redes sociais a seguinte mensagem: “A única mulher candidata poderá provocar uma derrota assustadora nos marmanjos na próximas eleições em Imperatriz. Uns que covardemente estão jogando baixo e com medo da derrota antecipada farão de tudo para atrapalhar a vitória da primeira mulher prefeita da nossa querida IMPERATRIZ. Chantagem é a última armação dessa tropa de choque que amanhece e anoitece dizendo que vão colocar um vídeo da Dra. Rosângela na rede. Imperatriz não vai cair mais nessa e os eleitores querem propostas e não baixarias…. Vamos para o campo das idéias. Ser homem é saber respeitar as mulheres…… Sem medo e ser preconceito… EU VOTO É NA MULHER…”.

Antes de começa a campanha de fato, já fica evidente como será o nível na segunda maior cidade do Maranhão…

6 thoughts on “Veja o vídeo que aponta suposto estado de embriaguez de Rosângela Curado

  1. Acredito pode ser uma MONTAGEM, por dois motivos:
    1ª) A MULTA é verdadeira, isso não tenho dúvida.
    2ª. A data nela encartada é FALSA, pois a MULTA foi lavrada em 11/11/2015 e não em JULHO/2016, portanto falsificaram a data e de consequência, coloca em dúvida as imagens do video.

  2. O grande problema de uma meia dúzia de hipócritas é querer condenar uma pessoa pelo seu passado. Os opositores de Rosângela Curado estão desesperados.

  3. Essa aí é uma vergonha para a fosse feminina. Vamos eleger uma MULHER embriagada para governar uma cidade tão populosa como Imperatriz? E ainda por cima de diz crente, isso é uma dupla vergonha a dita cuja NAO me representa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *