Severino Sales anuncia que PRP deixa a base do prefeito Edivaldo e vai entregar Secretaria

severinoO prefeito Edivaldo Holanda Júnior não vai mais contar com o apoio do PRP na disputa da reeleição. O presidente do partido, Severino Sales, informou que deixou a base da administração municipal após a legenda ter ficado isolada na montagem das chapas proporcionais.

De acordo com Severino Sales, na próxima segunda-feira (1), a Secretaria de Relações Parlamentares será entregue e o partido fica livre pra negociar com qualquer pré-candidato.

O motivo do rompimento do PRP com o prefeito é a exclusão do partido do chapão que será composto por PDT/DEM/PR/PROS. Severino queria a participação nessa chapa ou uma composição com o PDT.

No PRP existem três nomes de peso: os vereadores Nato e Sebastião Albuquerque, e o ex-deputado estadual Afonso Manoel.

Severino Sales já conversou com Fábio Câmara (PMDB) e Wellington do Curso (PP), neste sábado conversa com Eliziane Gama (PPS) e ainda deve ouvir o Eduardo Braide (PMN).

Apesar de não dizer qual rumo deve tomar, algumas fontes apontam que um acerto com Wellington do Curso é mais provável.

O presidente do PRP informou que somente a secretária municipal de Saúde, Helena Duailibe e o pré-candidato a vereador Afonso Manoel, podem reverter a situação em relação ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *