II Cavalgada de São João Batista acontece neste sábado (23)

2016-07-15-PHOTO-00003161Pensando em criar no calendário de São João Batista mais um conto para nossa cidade, assim como a Trilha, o Curti Ferias, a Caminhada e outros eventos que já estão marcados no calendário, um grupo de amigos formados por: Dr. Rafael, Vicente Capijuba, Junior Roxo, Adó, Jorge Pereira, Pau Velho, Cigano e Léo Guerra, que gostam de apreciar, andar e cuidar de cavalos, estão organizando a II Cavalgada de São João Batista-MA. A atividade não possui fins políticos, ou seja, o objetivo é promover uma mistura de populares a fim de proporcionar um momento de lazer, brincadeira, diversão e amizade.

A Cavalgada será realizada no dia 23 de julho de 2016, onde o ponto de partida será na Igreja Matriz, que está programada uma Missa às 8h, comandada pelo Padre Valmir, que abençoará os cavaleiros participantes. Neste local também será oferecido um café da manhã para os cavaleiros, que depois seguirá pela avenida principal. Neste ato, serão distribuídas camisas aos cavaleiros participantes.

Participe deste momento de descontração e traga sua família para incentivar mais momentos como este, onde pessoas se encontram para a prática de um lazer saudável. Por isso lembramos que a cavalgada é de todos e para todos, sem distinção de credo, raça, sexo ou grupos políticos.

Esperamos todos os Joaninos apreciadores de uma boa cavalgada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *