Bira do Pindaré como vice na chapa de Edivaldo Holanda Júnior?

biraedivaldoDiante da proximidade das convenções que definirão os candidatos à sucessão municipal, o PSB caminha para efetivar seu rumo para essas eleições. Com esse objetivo, o vereador Roberto Rocha Jr, presidente da Comissão Provisória Municipal, encontra-se em Brasília para uma reunião com o presidente nacional da legenda, Carlos Siqueira. Todavia, a expectativa é que o partido se decida pelo apoio à candidatura do PDT.

Enquanto isso, foi aventada nesta quinta-feira (14) no blog do Robert Lobato a possibilidade do deputado Bira do Pindaré integrar a chapa do prefeito Edivaldo Júnior, representando o PSB, na condição de candidato a vice.

Mas fontes do próprio partido contestaram a informação, vez que em momento recente, em reunião do deputado com referido comissão e outros membros do partido, essa possibilidade foi discutida, sendo rejeitada de pronto pelo deputado Bira, que não admitiu sequer a discussão.

4 thoughts on “Bira do Pindaré como vice na chapa de Edivaldo Holanda Júnior?

  1. Não está nada decidido ainda! Muitos querem ser vice, mas ai vai depender de muitas coisas, não é qualquer um que pode ser o vice. Edivaldo precisa confiar e saber que ele terá a competencia de trabalhar ao lado dele na prefeitura.

  2. Não vejo essa disputa para serem vice de Eliziane e Welligton, pelo contrário, não vejo ninguém nem se interessar pela chapa desses dois.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *