Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Bira do Pindaré como vice na chapa de Edivaldo Holanda Júnior?

14 de julho de 2016 : 19:04

biraedivaldoDiante da proximidade das convenções que definirão os candidatos à sucessão municipal, o PSB caminha para efetivar seu rumo para essas eleições. Com esse objetivo, o vereador Roberto Rocha Jr, presidente da Comissão Provisória Municipal, encontra-se em Brasília para uma reunião com o presidente nacional da legenda, Carlos Siqueira. Todavia, a expectativa é que o partido se decida pelo apoio à candidatura do PDT.

Enquanto isso, foi aventada nesta quinta-feira (14) no blog do Robert Lobato a possibilidade do deputado Bira do Pindaré integrar a chapa do prefeito Edivaldo Júnior, representando o PSB, na condição de candidato a vice.

Mas fontes do próprio partido contestaram a informação, vez que em momento recente, em reunião do deputado com referido comissão e outros membros do partido, essa possibilidade foi discutida, sendo rejeitada de pronto pelo deputado Bira, que não admitiu sequer a discussão.

4 comentários em “Bira do Pindaré como vice na chapa de Edivaldo Holanda Júnior?”

  1. Amanda

    5 anos atrás  

    O certo é que Edivaldo está rodeado de boas opções para vice, enquanto seus adversários qualquer coisas que vier será lucro.

  2. Emerson

    5 anos atrás  

    Não está nada decidido ainda! Muitos querem ser vice, mas ai vai depender de muitas coisas, não é qualquer um que pode ser o vice. Edivaldo precisa confiar e saber que ele terá a competencia de trabalhar ao lado dele na prefeitura.

  3. Elton

    5 anos atrás  

    Não vejo essa disputa para serem vice de Eliziane e Welligton, pelo contrário, não vejo ninguém nem se interessar pela chapa desses dois.

  4. Ângelo

    5 anos atrás  

    Opções boas tem e tenho certeza que ele escolherá o melhor.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>