Eliziane visita universidade e pede apoio para a construção do Plano de Governo do PPS

A deputada federal Eliziane Gama visitou o reitor em exercício do Uniceuma, o professor Sérgio Silva e pediu o apoio da instituição para a construção do Plano de Governo do PPS para a cidade de São Luís. O presidente do CREA-MA, o engenheiro Cleudson Campos também participou do encontro.

“Acredito que a universidade pode contribuir com soluções, inclusive mais baratas, para diversas áreas da cidade, entre elas a questão da poluição ambiental”, destacou Eliziane.

O professor Sérgio Silva agradeceu a visita da deputada maranhense e disse que este é o contato entre a academia e a classe política é o melhor caminho para beneficiar a sociedade.

“A conversa foi muito saudável. É um passo importante para estreitar essa relação entre o que se faz na política do Brasil e a academia de ensino. Acredito que o caminho a ser traçado tem que ser creditado dentro do conhecimento e da ciência”, enfatizou prof. Sérgio Silva.

Um novo encontro ficou agendado e terá a participação de professores da instituição para debater temas importantes para a cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *