Santa Inês: Presidente da Câmara de Vereadores é acusado de agredir vereadora no plenário e será denunciado na Delegacia da Mulher

Durante a sessão desta segunda-feira (15), na Câmara de Vereadores de Santa Inês, os ânimos ficaram exaltados e o presidente Orlando Mendes (PDT) acabou agredindo verbalmente a vereadora Creusa da Caixa (PSL).

Orlando gritou contra a parlamentar e afirmou que ela “não teria moral” para falar nada no plenário e que a vereadora vivia de “molecagem”.

Indignada com a postura do presidente da Câmara de Vereadores, Creusa da Caixa informou que estará protocolando nesta tarde uma denúncia na Delegacia especial da Mulher.

O presidente Orlando Mendes atuando em favor do prefeito Ribamar Alves tentou de todas as formas evitar que a oposição se pronunciasse.

Vale lembrar que Ribamar Alves está preso por um suposto estupro contra uma garota de 18 anos.

1 thought on “Santa Inês: Presidente da Câmara de Vereadores é acusado de agredir vereadora no plenário e será denunciado na Delegacia da Mulher

  1. Prefeito Ribamar Alves, fazendo escola. Enquanto ele preso desde 29/01 por suspeita de estupro seu amigo presidente da Câmara agride uma senhora funcionária da CEF conhecida por todos e que não têm nada a dizer sobre sua conduta moral e ética.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *