Imagem do dia: Edivaldo Júnior e João Castelo voltam a se encontrar

Neste sábado (13), dia nacional de combate ao mosquito Aedes Egypt, o ministro chefe da Casa Civil do governo Dilma, Jaques Wagner (PT), esteve presente e acabou atraindo muitos políticos. Entre os presentes estavam Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e João Castelo (PSDB). O prefeito de São Luís ao chegar no evento foi saudando todos convidados e acabou dando de cara com o deputado federal, e que acabou lhe dando a mão e um sorriso amarelo.

20160213_095802(0)Após o evento, este jornalista conversou com João Castelo e perguntou o que Edivaldo Holanda Júnior teria dito a ele quando se encontraram, o tucano respondeu de pronto: “ele apenas me cumprimentou e eu respondi, como uma pessoa educada que sou”. Questionado se o prefeito de São Luís não fica constrangido toda vez que o encontra, afinal o ex-prefeito ajudou muito a família Braga, mais uma vez Castelo foi rápido: “isso você deve perguntar a ele”.

Castelo se recusou a falar de política neste sábado, diz que o momento vai chegar, mas que na oportunidade estava focado apenas na ação de combate ao mosquito que transmite a dengue, chikungunya e a zyca.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *