Deputado Zé Inácio participa de posse do novo prefeito de Santa Inês e reafirma apoio ao município

AkC5jIXwWpetNQtBFcleVeedAFGBPAyOEwxK4wFiMcQaO deputado estadual, Zé Inácio (PT), participou, na manhã desta quinta-feira (18), do ato de posse do prefeito de Santa Inês, Ednaldo Alves Lima (PT), popularmente conhecido como “Dino”, que assumirá interinamente o município. A solenidade aconteceu na Câmara de vereadores do município e contou com a presença de 13 dos 17 vereadores, diversas autoridades, dirigentes partidários do PT, lideranças políticas e membros da sociedade civil, que declararam total apoio ao novo prefeito.

Na oportunidade, Zé Inácio parabenizou o juiz da 1ª Vara de Justiça da Comarca de Santa Inês pelo deferimento da liminar que levou Dino ao executivo municipal, e, destacou, também, aimportância de um mandato com participação popular e controle social, além de reafirmar o seu compromisso, enquanto deputado estadual, com o município.

“A justiça assegurou a vontade da população santainesense, que anseia por uma cidade mais feliz e desenvolvida. É de fundamental importância que se tenha, em Santa Inês, uma gestão compartilhada, um mandato com participação popular e controle social, e o apoio dos governos federal e estadual. Enquanto deputado estadual, reafirmo o nosso compromisso em somar esforços junto ao governo do Estado e à Prefeitura de Santa Inês para encaminhar recursos à cidade, possibilitando, desta forma, melhores condições para o novo prefeito gerir o município e contribuir, assim, para o desenvolvimento desta promissora cidade”, ressaltou o deputado.

Entenda o caso:

A 1ª Vara da Comarca de Santa Inês acolheu, nesta quarta-feira (17), o pedido para que Dino ocupasse imediatamente a cadeira de prefeito, enquanto Ribamar Alves (PSB) permanece afastado da cidade por motivos de irregularidades com a Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *