Ex-deputado estadual Sérgio Vieira é acusado de falsificar documentos de carros roubados

O ex-deputado estadual Sérgio Vieira (PEN) e o ex-chefe do DETRAN/AÇAILÂNDIA Joel Falqueto foram vistos prestando depoimentos na delegacia de Açailândia de acordo com informações recebidas por este blog. Ambos estão sendo acusados de falsificarem documentos de carros roubados, pois na época em que Joel Falqueto administrava o DETRAN, existia um grande facilidade na liberação de veículos roubados. A ação era desenvolvida em parceria com o ex-parlamentar.

O suposto da comparsa da dupla, Fábio Fernandes já está preso e seria ele o responsável por entregar para a Polícia, Sergio Vieira e Joel Falqueto. Fernandes encontra-se na DP de imperatriz, cidade vizinha de Açailândia.

Informações ainda dão conta que o ex-vereador Joel Falqueto, adquiriu o cargo de chefe do DETRAN através de uma indicação de Sérgio Vieira na época em que foi deputado.

Por meio de nota a imprensa, o ex-deputado estadual Sérgio Vieira(PEN) não possuir nenhum envolvimento com o esquema de falsificação de documentos de carro roubado que vem sendo investigado pelo Polícia Civil na Ciretran – Circunscrição Regional de Trânsito, em Açailândia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *