Deputado Zé Inácio prestigia eventos do Governo do Estado

O deputado Zé Inácio (PT) participou na manhã desta sexta-feira (06) de eventos do governo do Estado que aconteceu no Palácio dos Leões com a presença do governador Flávio Dino.

Uma das solenidades foi a Entrega de Unidades Móveis Odontológicos para os 28 municípios com menor IDH. O evento aconteceu na área externa do palácio dos Leões.

Em companhia do governador Flávio Dino, o deputado Zé Inácio (PT) fez a entrega da Unidade Móvel para a prefeita do município de Serrano do Maranhão Maria Donaria Moura Rodrigues.

As Unidades Móveis irão beneficiar cerca de 40 municípios maranhenses e para o parlamentar essas unidades irão contribuir para a higiene bucal de crianças e adultos nos municípios em que esse tipo de assistência médica não chega com facilidade. “O Governador Flávio Dino vem se comprometendo com a saúde dos maranhenses, principalmente com a população que mais precisa como é o caso dos municípios que estão inclusos no Programa Mais IDH”, comenta Zé Inácio.

Tocha Olímpica – O deputado Zé Inácio (PT) participou também da Solenidade de Apresentação do Evento de Revezamento da Tocha Olímpica em São Luís, com a participação do Ministro dos Esportes George Hilton dos Santos Cecílio, entre outras aotoridades. Desta vez o evento aconteceu no Auditório do Palácio dos Leões.

Na oportunidade o deputado Zé Inácio esteve acompanhado da Secretária de Relacionamento Institucional da Secretaria de Assuntos Federativos da Presidência da República, Regina Ramos e do subchefe de Relações Institucionais da Presidência da República Olávo Noleto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *