Alessandro Martins volta ao mercado para dirigir nova revenda da Citröen

Após cinco anos de deixar o comando da Euromar, ex-revenda da Volkswagen em São Luís, o empresário Alessandro Martins está de volta ao mercado automotivo, já que foi contratado pelo empresário Nonato Luz para dirigir a Gran Luxe, nova concessionária da montadora francesa Citröen, em substituição à Montecarlo.

Alessandro diz que este será um novo desafio em sua vida, pois das vezes anteriores dirigiu concessionárias que vendiam produtos populares e agora atuará no segmento top, ou seja, carros voltados para um público mais elitizado, mas mesmo assim está confiante de que mais uma vez revolucionará o mercado de veículos.

Para Alessandro Martins, o momento de crise não o assusta, pois entende que muitas pessoas estão com dinheiro em caixa prontos para comprar, apenas receosas de fazer qualquer tipo de tipo de negócios, mas que dificilmente resistirão a uma boa oferta e é isto que pretende fazer como responsável pela revenda Citröen. Ele fez questão de informar que não está se associando ao empresário Nonato Luz, apenas foi contratado para cuidar deste segmento do grupo empresarial no ramo de veículos.

O empresário Nonato Luz, ao justificar a contratação do executivo, disse que está fazendo uma grande aposta. Ele recordou que Alessandro Martins foi campeão de vendas na Dalcar, revenda da General Motors, e da Euromar, ex-Volkswagen. Nonato luz está confiante de que Alessandro Martins vai, novamente, aquecer o mercado automotivo de São Luís.

No registro fotográfico, Nonato Luz (C) com o diretor da Gran Car (revendedora da Hyundai), Ângelo Gusmão, e Alessandro Martins (D), que vai comandar a Gran Luxe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *