Valéria Lauande lança candidatura a presidência da OAB nesta sexta

Por Caldas Gois Jr.

Caríssimo colegas advogados e advogadas, estamos a pouco mais de um mês das eleições da OAB/MA e é chegada a hora de conclamarmos definitivamente todos aqueles que entendem a importância da Ordem do Advogados do Brasil para se unirem em torno do nome da nossa colega Valéria Lauande.

Valéria é advogada, professora preparada e admirada, mãe e esposa dedicada, mulher guerreira, proba e vencedora que já prestou relevantes serviços ao Conselho Seccional da OAB/MA, à diretoria e agora no Conselho Federal sendo hoje um dos mais proeminentes nomes nacionais da advocacia brasileira.

Sem querer desmerecer qualquer colega, pois todos são legitimos para pleitear a representação dos advogados, a verdade é que os colegas da oposição, infelizmente, não apresentam esta carta de serviços prestados aos advogados, ao Maranhão e ao Brasil. A Ordem dos Advogados exige mais que vontade e a vaidade de ganhar. Exige experiência, preparo, trabalho e estes requisitos somente são encontrados na Dra. Valéria no atual cenário das eleições que se avizinham.

Estamos com Valéria e para Valéria pedimos apoio e voto. É preciso avançar mais e mais, o obra da OAB/MA é grande demais para suportar retrocessos.

Por estas razões chamamos todos os advogados e advogadas para estarem com VALÉRIA LAUANDE hoje as 12:30 hr no Espaço Renascença no lançamento da sua vitóriosa campanha à presidencia da OAB. Avante !!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *