Fábio Macedo diz que não tem conhecimento de nenhuma denúncia contra postura ética do deputado Fernando Furtado

O presidente da Comissão de Ética, Fábio Macedo (PDT), quebrou o silêncio sobre a sua inoperância em relação a abertura de um processo disciplinar sobre a conduta do colega de parlamento Fernando Furtado (PCdoB). Segundo o deputado neófito, ele não tem conhecimento de “nenhuma representação de quebra de decoro parlamentar ou quaisquer denúncias que possam atentar contra a ética dos deputados desta Casa”.

No mínimo, Fábio Macedo está desinformado ou não mantém nenhuma conversa com os demais advogados, afinal faz mais de um mês que áudios estão sendo divulgados com falas preconceituosos, acusações graves e posicionamentos duvidosos a ser exercido por um deputado estadual como Fernando Furtado.

O próprio “patrão” de Fábio Macedo já emitiu uma nota pública e deu declarações que não admite a postura do deputado estadual Fernando Furtado, mas pelo visto somente o presidente da Comissão de Ética nada soube sobre atitudes de quebra de decoro parlamentar e atentado a ética dos deputados.

Mais uma vez, Fábio Macedo demonstra a que veio para o parlamento estadual: para nada!

Só vale lembrar que a Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa presidida pelo deputado estadual Zé Inácio (PT), já se manifestou e recomendou a Mesa Diretora de abrir processo administrativo contra o comunista preconceituoso.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O presidente da Comissão de Ética da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Fábio Macedo (PDT), esclarece que até o momento não tramita nesta comissão, nenhuma representação de quebra de decoro parlamentar ou quaisquer denúncias que possam atentar contra a ética dos deputados desta Casa. 

Denúncias que forem remetidas à esta comissão, como determina o regimento interno da Casa, serão tomadas todas as providencias cabíveis para garantir a transparência, ética e moral do Legislativo Maranhense.

Deputado Fábio Macedo

Presidente da Comissão de Ética

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *