87% da população desaprova mandato de Tim Ribeiro em Santa Rita

A situação do atual prefeito de Santa Rita, Tim Ribeiro (PRB), é muito complicada. Acusado de uma série de irregularidades, o gestor ainda tem um alto índice de rejeição por parte da população. 87% dos eleitores do município dizem não aprovar a administração. Os dados são fornecidos pelo Instituto Conceito que realizou uma pesquisa no dia 26 de setembro deste ano. No estudo divulgado, ainda possível verificar que 85% da população não votaria novamente no atual prefeito, por outro o ex-prefeito Hilton Gonçalo é favorito em todos os cenários apresentados.

pesquisa2609santarita-aprovavao

Hilton que deixou a administração de Santa Rita com 83% de aprovação venceria sem muitas dificuldades o atual prefeito e qualquer adversário, entre eles o Márcio Rezende e Dr Gaspar.

pesquisa2609santarita-novo

No cenário estimulado com o prefeito Tim Ribeiro, o médico Hilton Gonçalo venceria com 86,5% contra 3,1% do atual gestor. Nulo representa 5,2% e não sabem ou não responderam outros 5,2%.

pesquisa2609-santaritatim

Contra Márcio Rezende, Hilton Gonçalo aparece com 82,8% contra 7,8% do seu adversário. Nulo representa 3,1% e não sabem ou não responderam 6,3%.

pesquisa2609santarita-marcio

No confronto com Dr Gaspar, Hilton aparece com 84,4% contra 6,3% do médico. Nulo representa 4,7% e não sabem ou não responderam 4,7%.

pesquisa2609santarita-gaspar

Cada vez mais fica evidente que Hilton Gonçalo e seu grupo político são favoritos por conta do trabalho desempenhado entre os anos de 2005 e 2012.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *