Secretários não seguem o mesmo ritmo de trabalho de Flávio Dino

Flávio Dino (PCdoB) anda incomodado com o ritmo de trabalho de alguns secretários. Ansioso por provocar mudanças sensíveis no Maranhão e evitar críticas, o governador cobra de forma incessante resultados dos seus subordinados, os quais, muitos, não conseguem atender, seja por incompetência ou por irresponsabilidade. A informação foi repassa por um fonte do Palácio dos Leões que conversa diariamente com o comunista e o mesmo faz as reclamações sistemáticas, quase que diárias.

A informação não é nenhuma novidade, mas mais uma vez foi confirmada por mais uma fonte palaciana. Poucos são os secretários e membros do governo que estão agradando Flávio Dino, mas por questões política e para manter as aparências, o governador evita fazer substituições.

Entre os que se destacam e estão satisfazendo as expectativas do governador estão o secretário de Cultura, Felipe Camarão; o secretário de Direitos Humanos, Chico Gonçalves (PT); a secretária de Educação, Áurea Prazeres (PDT); o secretário de Transparência e Controle, Rodrigo Lago (SD); a secretária de Turismo, Delma Andrade, destaque também para Duarte Júnior do PROCON e Ted Lago da Emap. Existem aqueles que são do “peito” e não precisam ser competentes para agradar o comunista como Márcio Jerry (PCdoB), Jefferson Portela (PCdoB), Bira do Pindaré (PSB), Clayton Noleto (PCdoB), Márcio Jardim (PT) e Tatiana Pereira (PCdoB).

Ainda existem dois grupos, um que o governador mantém por conveniência política e por não encontrar substitutos, e o último conjunto de nomes, daqueles que Flávio Dino não quer nem olhar, apenas continua mandando ordens e despachos por telefone.

Em dezembro, mudanças devem ser promovidas e quem não tá agradando o governador é melhor começar a se movimentar para evitar de iniciar 2016 sem emprego…

2 thoughts on “Secretários não seguem o mesmo ritmo de trabalho de Flávio Dino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *