Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Prefeito de Cândido Mendes recupera estradas vicinais

27 de setembro de 2015 : 10:17

Cândido Mendes é conhecida por seu isolamento com o resto do Maranhão. Porém essa realidade vem sendo modificado na gestão do prefeito Mazinho Leite (PP). Estradas estão sendo abertas e recuperadas com intuito de proporcionar o desenvolvimento para a população do município. Exemplo disto é a via que está sendo construída entre os povoados de Porto do Raul e Carará-Mirim.

Mazinho Leite quando assumiu o município do extremo leste maranhense, prometeu pôr fim ao isolamento imposto a população, que por muitos anos tinha como principal meio de locomoção os veículos marítimos e por conta da proximidade, Belém tem mais influência do que São Luís.

Apesar da crise que vivem os gestores municipais, a cidade de Cândido Mendes possui 12 obras de recuperação e abertura de vias vicinais. Destaque para construção para a estrada de Sobradinho a Porto do Raul com 53 km de extensão e também da sede do município até Amapá do Maranhão que são 17 km.

Na sede do município, apenas três ruas eram asfaltadas, totalizando 1 km. Atualmente já são 6 km de asfalto nas avenidas e ruas de Cândido Mendes.

O prefeito Mazinho Leite sabe da importância da construção de estradas para a população de Cândido Mendes. “Temos que proporcionar condições para que nossos produtos possam ser comercializados para outros municípios. Temos que atrair turistas, temos potencial para isto. A nossa cidade está vivendo um novo momento”, destacou.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>