Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Wellington do Curso homenageia São Luís pela passagem dos seus 403 anos

8 de setembro de 2015 : 09:55

O deputado Wellington do Curso (PPS) utilizou suas redes sociais, na manhã desta terça-feira (8), para externar congratulações a todos os ludovicenses pela passagem dos 403 anos de história da cidade de São Luís.

“Hoje é o aniversário da cidade de São Luís, a capital do Maranhão. São Luís foi fundada pelos franceses, mas foram os portugueses que concederam à cidade o seu belíssimo estilo arquitetônico. A cidade desenvolveu-se e já conta com mais de um milhão de habitantes, além de já ter pontos turísticos que foram tombados pela UNESCO e são considerados Patrimônio Cultural da Humanidade, atraindo assim turistas para a perfeição histórica e cultural que existe na cidade. Embora convivamos com o descaso em alguns setores da atual situação política, nosso povo é forte e nossa São Luís ainda resplandece”, ressaltou.

O parlamentar também externou a alegria e o orgulho que sente em poder contribuir com ações parlamentares em defesa de São Luís, além de destacar a necessidade de se ter disposição e esperança para os novos desafios que virão.

“Mais do que poder representar São Luís na Assembleia Legislativa e ter a oportunidade de contribuir com seu desenvolvimento através de ações parlamentares, orgulho-me imensamente por fazer parte da história desta cidade que há anos me acolheu e me permitiu ajudar a muitas pessoas a mudarem de vida através da Educação. Aproveito a ocasião para reconhecer o esforço de cada ludovicense na construção diária da cidade: aos que em São Luís nasceram e aos que escolheram essa terra para ser sua e participar ativamente da construção de sua história. Este é um momento que reúne renovação de esperanças e disposição de luta para o enfrentamento dos novos desafios que a cidade está a exigir e que tem, na sua história, um pouco da história de cada um dos mais de 1 milhão de habitantes que nela depositaram seus sonhos”, finalizou o deputado.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>