Desfile de 7 de Setembro em Cândido Mendes conta com a presença de Waldir Maranhão

O prefeito Mazinho Leite organizou uma grande festa em Cândido Mendes para o tradicional desfile de “7 de Setembro”. O dia que é lembrada a Independência do Brasil foi marcada pelo cortejo dos estudantes das principais escolas do município. O vice-presidente da Câmara Federal, Waldir Maranhão (PP), esteve presente na atividade e inclusive ouviu reivindicações dos moradores da cidade.

Durante a visita, o deputado federal Waldir Maranhão disse que ficou encantado com a beleza da região. Além de destacar pontos que lhe chamaram a atenção como a humildade e o carisma do povo de Cândido Mendes.

O prefeito Mazinho Leite, acompanhado da primeira-dama, vereadores, secretários e demais representantes da sociedade, agradeceu o empenho de todos para realização do brilhante desfile de “7 de setembro”. Ele ainda aproveitou para lembrar:  “Sou funcionário da Prefeitura Municipal de Cândido Mendes, como tal preciso cumprir com meu dever obrigatório. Trabalhar e desenvolver o município…”

Após assistirem o desfile, Waldir Maranhão e a comitiva do prefeito Mazinho Leite, visitaram a Fábrica de Gelo e outras estruturas da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *