Secretaria de Comunicação omite informação e não reconhece articulação de vereador e senador

A Secretaria municipal de Comunicação de São Luís cometeu uma falha ao divulgar a informação sobre a presença da Expedição Google de Segurança na Internet, a qual possibilitou a participação de 480 estudantes da Unidade de Educação Básica (U.E.B.) Rubem Teixeira Goulart, na Cohab no desenvolvimento das atividades. O projeto foi articulado pelo senador Roberto Rocha (PSB) e uma indicação do vereador Roberto Rocha Júnior (PSB), porém nenhum crédito foi dado aos dois no perfil da prefeitura de São Luís no Instagram.

A atitude incomodou o vereador Roberto Rocha Júnior que comentou na postagem e afirmou que: “Se não fosse o trabalho do senador Roberto Rocha e com minha indicação, esse programa não era uma realidade hoje em São Luís. Entenderei esse erro de comunicação da prefeitura como um deslize inconsciente”.

AttT0ROY-ePBmDMJsuVr3gGPGl8axA_xa9_btdfHtVFe ArnAOtHHkMGds5Onv_P5sSSgRbWNC3o6vQlZZ3t39LQZ

A postura da Secom causou um mal-estar e as relações com o senador Roberto Rocha podem voltar a ficar estremecidas. Fontes próximas ao parlamentar, acreditam que a postura da Comunicação da prefeitura de São Luís é uma tentativa de isolar suas ações e não permitir que a população tenha acesso ao desenvolvimento do seu trabalho.

3 thoughts on “Secretaria de Comunicação omite informação e não reconhece articulação de vereador e senador

  1. Nossa, então quer dizer que o vereadorzinho mimado está chateadinho com a prefeitura porque não foi colocado os créditos para o pai dele? E quando ele e o pai se aproveitam das obras principalmente na região do Vicente Fialho que a prefeitura realiza para tentar puxar os créditos pra si, ai pode né?

  2. Gente pelo amor de deus, esse menino não sabe ler? É só clicar na matéria que tá lá o texto de agradecimento. Olha, ele só pode tá muito desocupado e com muita preguiça pra se prestar a um papel desses.

  3. deve-se dar a César o que é de César. Parece que a prefeitura está lidando com inimigos… quando, na verdade, quando lhe foi interessante, esteve ao lado de Roberto Rocha. Agora, depois da eleição vira as costas pra todo mundo. Ninguém caminha sozinho. desse jeito o maranhão não vai pra frente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *