Diego Polary diz ter a certeza que será inocentado em julgamento popular

O principal acusado da morte do advogado Brunno Matos usou sua página pessoal do Facebook para se posicionar, após a decisão de que será levado a júri popular. O jovem diz ter a certeza que será inocentado e que os acusam terão de se retratar.

Confira:

Pois bem!!… avançamos para uma importante e decisiva etapa desta cruz que carrego há um pouco mais de 10 meses!.. Entendo que Deus quis assim e existe realmente um valioso propósito por trás disso, nao tenho dúvidas!! Agora sim, todos irão definitivamente testemunhar que tudo o que sempre afirmei e continuo a afirmar, que não tive participação em nada, é a mais absoluta verdade. Não tem jeito: com a verdade de Deus não se brinca, não se mexe! É justa, soberana e sempre prevalecerá. Eu creio e confio!
Fico a refletir, que tipo de pessoa, ou melhor que tipo de bicho eu seria se aqui estivesse mais uma vez diante de tudo e de todos, inclusive de Deus, a levantar uma falsa verdade de tamanha gravidade, expondo a mim e a minha família?! Seria um louco? Seria um psicopata? Seria um débilmental? Nem saberia qualificar.
O que realmente me impressiona é quão sou forte para Deus, para que Ele confie em mim e me faça carregar um fardo tão pesado. Desesperado? Jamais! Pois sei que Ele me dará sabedoria para enfrentar e superar tudo isso. Meu testemunho de fé e esperança está sendo escrito, e todos verão o quanto esse tempo todo fui verdadeiro e quão foram injustos comigo.
DEUS NUNCA TARDA, Ele sempre chega e opera na hora certa.
Quando o impossível se levantar… DEUS torna possível!
Quando tudo parecer fechar… DEUS abre uma nova porta!
Quando você diz: “Não vou conseguir”…
DEUS diz: “Não temas, pois estou contigo!”
Quando não há possibilidades… DEUS faz o milagre! Acreditar nisso me basta, me completa e me mantém em equilíbrio!
Espero que esteja sendo muito rentável a todos que continuam insistentemente a elaborar (covardemente) e divulgar matérias tendenciosas e acusatórias à minha pessoa, e espero realmente que tenham o mesmo empenho que estão tendo para se retratarem assim que eu provar minha inocência, que está próximo! E já adianto: eu perdôo vcs!
Por fim amigos, continuo a pedir que me coloquem em suas orações, para que eu continue de cabeça erguida em busca apenas do esclarecimento da VERDADE!
Que venha as próximas etapas…inclusive o Júri! E para os “metidos a espertos”, observem o que Deus é capaz de fazer!
Diego Polary

Screenshot_2015-08-19-10-01-35-1

 

2 thoughts on “Diego Polary diz ter a certeza que será inocentado em julgamento popular

  1. O que me impressiona é que esse rapaz ainda insinua que os blogueiros estão recebendo dinheiro para acusá-lo, entretanto, o que vejo é que os blogs apenas divulgam documentos oficiais, tais como: laudo do Icrim e documentos do poder judiciário. Acusação muito grave por parte do Diego. Se o mesmo for inocente como ele diz, é claro que não será condenado, pois nesse país até os culpados conseguem se livrar das condenações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *