Sousa Neto registra manifestações no interior do estado por mais segurança

Quem vê as manchetes cada vez mais frequentes de crimes e aumento da violência em São Luis pensa que é algo somente da capital ou grandes cidades do estado, mas a população de Turilândia e Santa Helena também tem sofrido com o aumento da criminalidade e resolveram na manhã de hoje protestar.

A avenida principal da cidade foi tomada pela população e as entradas que ligam as duas cidades foram bloqueadas. Nos últimos meses a onda de assaltos seguidos de homicídios tem aumentado e isso tem deixado a população em pânico. Santa Helena, atualmente, não tem juiz e nem promotor titular em sua comarca. Em Turilândia, mesmo o prefeito tendo tido audiência com o secretário Jeferson Portela em março, pedindo aumento de policiais e a nomeação de um delegado,  nada até hoje foi feito.

foto (13)

A motivação do protesto foi registrada com indignação pelo deputado estadual Sousa Neto (PTN) em sua página pessoal em uma rede social.  “Até quando esse governo será omisso e continuará teimando em não mudar as estratégias de segurança pública? Precisam mais quantas pessoas morrerem em todo o estado pra que isso aconteça? Ao povo de Turilândia  e Santa Helena, meu apoio e a certeza de que levarei este manifesto para a tribuna da Assembleia Legislativa”, garantiu, adiantando a sua pauta de amanhã na Assembleia Legislativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *