Morre o comentarista esportivo da Tv Mirante, Herbert Fontenelle

Morreu na madrugada desta terça-feira (16), um dos mais antigos comentaristas esportivo do Norte e Nordeste, Herbert Fontenelle. Ele estava hospitalizado no Hospital UDI em São Luís, onde lutava contra um câncer de próstata, que lhe acometeu há 5 anos. Ultimamente, Fontenelle fazia tratamento em São Paulo com o renomado médico oncologista, Eduardo Maluf.
O comentarista esportivo deu entrada na noite do domingo (14) no UDI, após sentir fortes dores, foi levado por familiares. Ele chegou ao hospital andando. Porém o quadro piorou nas últimas horas. Amigos e familiares estão acompanhando tudo no hospital. Toda a diretoria da Aclem (Associação dos Cronistas Esportivos do Maranhão) permanece no local, a exemplo do presidente Tércio Dominice e do diretor Edy Garcia.
Com passagens por vários veículos de comunicação no Maranhão, Fontenelle atua na TV Mirante todas as manhãs comentando sobre o esporte nacional e local, assim como comenta e apresenta programa que leva seu nome, “Fontenele Comenta”  na Rádio Mirante AM. Ele foi secretário de esporte municipal de São Luís por duas vezes. Nos dias atuais ainda era comentarista dos canais Premiere, por conta da passagem do Sampaio na Série B. Na última sexta-feira (12), ele trabalhou normalmente na transmissão da partida entre o Sampaio e Criciúma.
Fontenelle já atuou como comentaristas do Campeonato Maranhense, Copa Norte, Copa do Nordeste, Conmebol, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiros das Séries B, C e D etc.

1 thought on “Morre o comentarista esportivo da Tv Mirante, Herbert Fontenelle

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *