Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Zé Inácio cobra recuperação em vias públicas de São Luís

7 de maio de 2015 : 10:03

O deputado Zé Inácio (PT) solicitou a mesa diretora da Assembleia Legislativa na manhã desta quarta-feira (06) sobre uma indicação da situação da Rua do Livramento, no bairro da Forquilha, que liga a MA-202.

O parlamentar solicita que seja encaminhando pela mesa diretora, oficio para o prefeito de São Luís Edvaldo Holanda com a reivindicação dos moradores para drenagem asfáltica e pavimentação da Rua do Livramento.

Morador do bairro por muitos anos, o parlamentar se vê compromissado com a solicitação dos moradores. “Morei por vários anos na Forquilha e pelo fato de hoje eu ser deputado estadual, estou sendo cobrado por moradores daquele bairro para fazer alguma intervenção no sentido de recuperação do local”, declarou o deputado.

A rua do Livramento é a via que liga a Forquilha à Cohab, localizada em uma bifurcação descendo retorno da Forquilha que dá acesso a Maioba, a Ribamar, próxima à igreja católica.

Zé Inácio ainda destaca que recentemente o governo do Estado, em parceria com a Prefeitura, assinou um convênio da ordem de R$ 20 milhões para asfaltar, pavimentar ruas na cidade de São Luís. “Eu acho que esse convênio com certeza deva ser um  dos principais instrumentos de redenção da gestão do Prefeito Edivaldo. Então, faço um apelo ao prefeito para que essa situação no bairro da Forquilha seja resolvida o mais breve possível”, finaliza o deputado.

2 comentários em “Zé Inácio cobra recuperação em vias públicas de São Luís”

  1. Carlos

    8 anos atrás  

    Com certeza com o convênio muita coisa vai melhorar, mas mesmo sem o convênio a prefeitura já tem mostrado trabalho recuperando ruas…

  2. André

    8 anos atrás  

    O prefeito tem mostrado disposição, mas temos que esperar… aos poucos as ruas vão ser recuperadas e com certeza outras parcerias surgirão em benefício de São Luís.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>