Prefeita de Açailândia perde a compostura e manda palavrão para relator de Comissão Processante

Na presença de mais de 50 pessoas, inclusive do advogado defensor do processo e de toda imprensa local, a prefeita de Açailândia, Gleide Lima Santos (PMDB), após entrevista coletiva, lamentavelmente mais uma vez extrapolou acintosamente os limites do poder, se comportando de modo incompatível com a dignidade do cargo que exerce no executivo municipal.

A ridícula sena de abuso de poder desencadeou-se quando o relator da Comissão Processante, vereador José Pedro Coelho Junior (PDT) aproximou-se da prefeita denunciada com o objetivo de cientificar pessoalmente a mesma para tomar conhecimento da notificação e conseqüentemente prestar esclarecimentos sobre as acusações que pesam contra si por infrações político-administrativas no processo legislativo que tramita na Câmara Municipal.

Todavia, em resposta, a gestora sem postura e nenhum equilíbrio emocional, além de se recusar receber a notificação, disparou contra o notificante palavrão do mais baixo calão e mandou o vereador “ir à porra”. O fato foi registrado em certidão circunstanciada da Comissão Processante com assinaturas de várias testemunhas.

Este tipo de comportamento abusivo da prefeita Gleide Santos que auto-intitula de “EVANGÉLICA” já virou marca registrada em Açailândia e em todo estado do maranhão.

Não é segredo pra ninguém que vossa excelência não respeita seus munícipes e nem mesmo os poderes constituídos, como Judiciário e Ministério Público.

“Se promotor quiser ser prefeito que se candidate”, declarou a prefeita durante entrevista a uma emissora de rádio local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *