Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

ALÔ MINISTÉRIO PÚBLICO: Prefeito de Peri-Mirim é acusado de fraudar concurso Público

19 de maio de 2015 : 10:04

O prefeito de Peri-Mirim, João Felipe Lopes (PT), não para de cometer absurdos. Novas irregularidades administrativas, frente à gestão municipal, estão sendo denunciadas. Desta vez, João Felipe foi além, e simplesmente aprovou e classificou em concurso público realizado no município, pessoas aliadas ou familiares, para assumir cargos mais importantes no serviço público do município. Sobrinhos, vereadores e ex-vereadores, secretários e até irmão do prefeito, foram os melhores colocados na soma de pontos. Um caso inédito.

Só para ter uma ideia da audácia do prefeito João Felipe; na primeira lista divulgada com os nomes dos classificados, encontramos o registro do secretário municipal de educação de Peri-Mirim, João Batista Pinheiro Martins, um dos aprovados e classificados na lista do Prefeito. Agora vejam alguns nomes que foram carta marcada e que tiveram os CPF’s escolhidos por João Felipe. O verdadeiro concurso do CPF ou do Título de eleitor.

CLASSIFICADOS PELO PREFEITO JOÃO FELIPE:

João Batista Pinheiro Martins (Secretário de Educação de Peri-Mirim) foi classificado na lista de João Felipe para o cargo de professor de geografia e somou 64 pontos.

Cleonilde Amorim Buaes (Esposa do ex-vereador Jorge Caricó) foi classificada para professora de Ciências e somou 55 pontos.

Darlene de Jesus Viegas Nunes (Esposa do secretário de administração, Glacivan Lopes, sobrinho do prefeito João Felipe) foi classificada para professora e somou 74 pontos.

Cintia Cristina Martins Serão (Filha do secretário de agricultura de Peri-Mirim, Benedito de Jesus Serrão) e foi classificada para professora, somando 72 pontos.

Luann Silva Ferreira (Filho do ex-vereador Jorge Caricó, aliado político do prefeito João Felipe), e que foi classificado para o cargo de professor de história, somando 63,5 pontos.

Márcio Roberto Pinheiro (Sobrinho da vereadora Rosa Pinheiro), foi classificado com 51 pontos e vai assumir o cargo de guarda municipal.

Rosilandia Silva Gonçalves (Indicada do Vereador Rui Ribeiro), falou abertamente na cidade que estaria passada no concurso e assim aconteceu.

A lista citada acima é apenas de pessoas conhecidas e influentes na cidade

de Peri-Mirim. Na próxima lista feita pelo prefeito João Felipe e que nossa fonte teve acesso com total exclusividade, vamos mostrar que o prefeito de Peri-Mirim beneficiou mais gente que faz parte de sua administração, inclusive de pessoas da família do próprio João Felipe e filhos de aliados políticos.

3 comentários em “ALÔ MINISTÉRIO PÚBLICO: Prefeito de Peri-Mirim é acusado de fraudar concurso Público”

  1. 5 anos atrás  

    […] O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Peri-Mirim, Rui Ribeiro (PR) e a líder do governo no parlamento municipal, Rosa Pinheiro (PT), estão enlouquecidos com o prefeito João Felipe (PT), após sair o resultado do concurso público. Acontece que os nomes dos dois parlamentares não apareceram entre os aprovados, o presidente da Câmara teria concorrido ao cargo de auxiliar de laboratório e da líder do governo fez o certame para a vaga de terapeuta ocupacional. Este blog já havia denunciado a série de irregularidades ocorridas na cidade. […]

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>