Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

João Alberto diz que Gastão Vieira não estava preparado para a derrota

6 de janeiro de 2015 : 10:29

A entrevista de Gastão Vieira (PMDB) ao jornal O Imparcial, deu o que falar. O peemedebista criticou o partido, afirmou que seu grupo político chegou ao fim e também anunciou o desejo de mudar de legenda. Todas essas palavras foram recebidas com surpresa pelo presidente do diretório estadual do PMDB, o senador João Alberto Sousa.

Tanto que o ex-governador, chegou a declarar: “O meu amigo Gastão talvez não estivesse preparado para o momento que viveu, que foi um insucesso político, mas ele é um rapaz talentoso, mas acredito que isso será superado. No final sairá tudo bem”.


João Alberto ainda afirmou que não há crise nenhuma e somente uma falta de diálogo com Gastão Vieira.

Por sua vez, o ainda deputado federal reiterou suas palavras por meio de sua página pessoal no facebook: “Tenho coragem de dizer o que estou pensando e sou fiel às minhas convicções e aos meus ideais. Que venham as críticas, que já choveram no Twitter. Elas sempre foram e serão tendenciosas. Mas há os sensatos que sabem se despir do partidarismo e fazer leituras mais amplas”.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>