Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Ricardo Murad promete acabar com a carreira política de Fábio Câmara

10 de julho de 2014 : 14:00
Não existe mais relação entre Ricardo Murad (PMDB) e Fábio Câmara (PMDB). O criador e a criatura estão declarados publicamente em guerra. Já não escondem a insatisfação, que estão sentindo, um pelo outro, tanto que interlocutores dos dois expõem toda a relação conflitante dos peemedebistas.

Ricardo Murad tem mandado avisar que Fábio Câmara vai encerrar a carreira política em 2016, pois fará de tudo para que ele não consiga sua reeleição para vereador. Já o parlamentar municipal vem espalhando a todos os cantos, que conseguirá obter mais de 30 mil votos para deputado estadual somente em São Luís e ganhará uma cadeira na Assembleia Legislativa.

Vale lembrar que Ricardo tem muito mais força que Fábio e é conhecido pelo caráter de ser vingativo, por aqueles que tentam atrapalhar seus planos e hoje o vereador de São Luís é tratado assim, uma vez que Câmara busca atrapalhar a eleição de André Murad (PMDB) e Sousa Neto (PTN), filha e genro do chefão da Saúde do Maranhão.

No entanto Fábio Câmara diz que tem brilho próprio e que aumentará seu bombardeio contra o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC). Já apoio político, ele já recorreu ao deputado estadual Victor Mendes (PV), que vai disputar a vaga de deputado federal.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>